Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SELO DA BESTA X SELO DE DEUS - DESMASCARANDO O ANTICRISTO JOSÉ LUIS JESUS MIRANDA

UMA BESTA 666

PARTE I



José Luis Miranda está sendo conhecido no mundo como a besta 666. Não que outras pessoas intitulam-no assim, mas, ele próprio diz ser o 666.

Não estou falando de uma banda de rock, satanistas, ou de ateus. Refiro-me a uma “igreja” de nome: Ministério Internacional Cresciendo en Gracia que tem José Luis Jesus Miranda como fundador e líder.
Quero citar algumas coisas que o próprio “J L M” Vem anunciando, depois comentarei.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Como é conhecido pelos seus seguidores:
1 – O outro
2 – Papai
3 – Jesus Cristo homem
4 – O anticristo
5 – A besta 666

1°- Se intitulou como o outro, dizendo - se o sucessor do Apóstolo Paulo, baseado em (1 Co 3: 10) vamos ler: “Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como prudente construtor; e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica”. Bom, Paulo estava exortando a igreja de Coríntios acerca das contendas e carnalidades da mesma, pelo fato de alguns membros, terem preferência por Pedro, Apolo e até pelo próprio Paulo (1 Co 1: 12).

Em (1 Co 3: 6), Paulo disse que um planta, outro rega; mas o crescimento vem de DEUS. O apóstolo deu toda glória para DEUS; dizendo que nem o que planta, nem o que rega é alguma coisa (1 Co 3: 7).

Agora, vamos voltar a (1Co 3: 10). A palavra chave aqui é: outro. Note que Paulo disse outro, e não o outro. Portanto, não cabe a interpretação do Sr. J L M de se colocar como o sucessor de Paulo. Outro é todo que prega JESUS CRISTO como único fundamento (1 Co 3: 11).

2° - É chamado de papai. JESUS DISSE: A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque um só é vosso Pai, aquele que está no céu (Mt 23: 9).
3° e 4° Jesus Cristo homem e Anticristo.
Como pode ele ser dois ao mesmo tempo; visto que JESUS é o CRISTO e anticristo é tudo, e são todos que são contrários a CRISTO? É uma contradição enorme... Uma confusão! ... Porque Deus não é de confusão, e sim de paz (1 Co 14: 33).

5° - a besta 666.


Mandou tatuar o n° 666 no corpo e, com grande poder de persuasão faz com que muitos o imitem. Creio que J L M não é à besta de Apocalipse 13, MAS ESTÁ BRINCANDO COM A VERDADE, ZOMBANDO DE DEUS, E DE DEUS NÃO SE ZOMBA!!!
 

Segui-se a estes outro anjo, e o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, e os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus (Ap 14: 9-10-11-12).



 J L M E SEUS SEGUIDORES ESTÃO A SERVIÇO DE satanás, USANDO A BÍBLIA E DETURPANDO!




PARTE II



“O espírito do 666 PERMEIA O MUNDO”!!!

JESUS CRISTO nosso SENHOR alertou seus escolhidos no que diz respeito a anticristos e falsos profetas!

Porque muitos virão em meu Nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos (Mt 24: 5).

J L M é mais um, que se encaixa no perfil que o próprio JESUS relatou no v acima. Em J L M, também está se cumprindo esta profecia. Era difícil de imaginar, pessoas se tatuando com esse maldito número, isso olhando com os olhos naturais. Mas não podemos negar que o que está acontecendo é fato!!

Sempre ouvimos falar, que JESUS está voltando. Sou Pastor a mais de 20 anos e sinto a volta de JESUS para muito breve. Ninguém sabe o dia, nem a hora. Mas Ele alertou que quando ALGUMAS COISAS como essas começassem a acontecer, era para que nós vigiássemos (estar atentos). Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos (Mt 24: 11). Nesse V, nosso MESTRE disse que os falsos profetas enganariam a muitos. Não só muitos estão sendo enganados, como muitos não estão dando muita atenção com tal aberração como esta que J L M esta propagando no mundo. 

Porque o “apóstolo” mencionado está pregando a bíblia com "meias verdades", bem próprio de satanás. Não foi assim que o derrotado fez no deserto com JESUS!? Vamos ver: Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és filho de DEUS, atire-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te sustentarão em suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra (Mt 4: 6). O derrotado citou a bíblia (nesse caso, Sl 91: 11-12) sua citação, todavia, não foi exata, pois omitiu uma frase que não se ajustava aos seus propósitos. A frase foi esta: “Em todos os teus caminhos...”.

J L M, VEM CITANDO A BÍBLIA. NÃO SÓ ELE, MUITOS OUTROS TAMBÉM.

MAS NO MOMENTO ESTAMOS TRATANDO DO ENTÃO “APÓSTOLO” QUE DIZ SER O 666.

 “Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores” (Mt 7: 15).

São roubadores em todos os sentidos. O ladrão vem somente para roubar, matar, e destruir;... (Jo 10: 10)

O que J L M vem ensinando, na verdade é ensino de demônios. Ele é um espírito enganador (pessoa enganadora... ler 1Tm 4: 1).

Vi outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão (Ap 13: 11). J L M TAMBÉM TEM PINTA DE CORDEIRO, SE VESTE COMO CORDEIRO, MAS FALA COMO DRAGÃO.

PARTE III

E FOI EXPULSO O GRANDE DRAGÃO, A ANTIGA SERPENTE, QUE SE CHAMA DIABO E SATANÁS, E O SEDUTOR DE TODO MUNDO, 


SIM, FOI ATIRADO PARA TERRA, E, COM ELE, OS SEUS ANJOS (Ap 12: 9).

O grande dragão, não foi expulso sozinho, levou consigo 1/3 dos anjos do céu que vieram a ser demônios. J L M tem arrastado milhares de “fiéis” com seus ensinamentos diabólicos. Citarei mais um: nega que satanás atua nos dias de hoje. Essa é uma das artimanhas do maligno, para que não seja incomodado. J L M diz que o diabo foi destruído, baseado em (Hb 2: 14) só, que a palavra destruído no V, quer dizer: “LIMITOU”!

E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a satanás (Rm 16: 20). ESMAGARÁ... NÃO ESMAGOU. SE NÃO ESMAGOU, ENTÃO NÃO DESTRUIU. SE DESTRUIU, ENTÃO NÃO ESMAGARÁ...!

JESUS CRISTO, TRIUNFOU DOS PRINCIPADOS E POTESTADES NA CRUZ (Cl 2: 15).

CRISTO triunfou, para que NELE sempre sejamos conduzidos em triunfo (2 Co 2: 14)...
Devemos viver isso em nosso o dia-a-dia...!

Com tais sofismas, J L M vem enganando...

Ademais, JESUS CRISTO disse: “Se satanás expele a satanás, dividido está contra si mesmo; como, pois, subsistirá o seu reino” (Mt 12: 2)?

Quem nega a atuação de satanás, faz por ignorância espiritual, ou está unido com ele.

É claro que o diabo está derrotado! Mas temos que usar da autoridade que o SENHOR nos deu, para que venhamos prevalecer...

Acrescentou o MESTRE: “Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha” (Mt 12: 30).

J L M tem se mostrado contra, e não sou quem está julgando, as palavras anunciadas por ele, são seu próprio juiz, e acima de suas palavras, a própria palavra da verdade, que é a palavra de DEUS.

Principalmente nesses últimos dias, satanás, não tem se apresentado de chifres, calda e patas de bode; tem se apresentado usando pessoas com bíblia na mão...!,

E com isso, se transformando em anjo de luz (2 Co 11: 14).

 “Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas”. (Ap 16: 2).

 “Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre” (Ap 19: 20).
Nos versículos acima, lemos que os portadores da marca da besta (n° 666); sofrerão flagelos como úlceras malignas e perniciosas. Essa é a “benção” que J L M está levando para seus seguidores. O destino final do falso profeta, assim como a besta (anticristo), como se intitula J L M é o lago de fogo que arde com enxofre, não só ele terá este destino, mas todos que estão se deixando seduzir com sua mensagem.
E por incrível que pareça, tem pessoas que não concordam com que estou escrevendo. Dizem que não tenho que me preocupar com isso, tenho que jejuar e buscar a DEUS. Minhas respostas para elas são com as seguintes perguntas e afirmações:
1 – Quando JESUS tratou do assunto que muitos viriam no Nome DELE, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganariam a muitos (Mt 24: 5). Será que estava preocupado com isso, ou disse para alertar a igreja?!?

2 – E quando disse: Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos (Mt 24: 11). Também estava preocupado com os enganadores?!? 

3 – Será que JESUS mandou João escrever o apocalipse por escrever?!?

4 – E o Apóstolo Paulo que tratou do assunto?!?

Digo com firmeza: Creio piamente que estou não só buscando a DEUS, como cumprindo cabalmente o ministério que confiou a mim... Glória ao seu PODEROSO NOME!!!

Porventura, procuro eu, agora o favor dos homens ou o de DEUS? Ou procura agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de CRISTO (Gl 1: 10). Vejo, que realmente, o espírito do 666 permeia a terra!

Deixarei esse versículo.

Entretanto, o firme fundamento de DEUS permanece, tendo este SELO: O SENHOR conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do SENHOR (2 Tm 2: 16).

Este é o nosso SELO, o SELO da SALVAÇÃO!!!
POR ALOÍSIO